Associação Comercial e Empresarial de Marialva Marialva,

Inauguração do P.A Sebrae-Acimar. É o Sebrae em Marialva.

Foi inaugurado neste dia 28/11/18, na sede da ACIMAR, o Ponto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae. Numa parceria Sebrae/Acimar/Prefeitura de Marialva, através da Secretaria de Indústria e Comércio.

Estiveram presentes a vice prefeita Antonieta Bellinati, o secretário da indústria e comércio Ideuber Carlos Celeste, o presidente da Acimar Augusto Henrique Cerdeira Braga representando toda direção da Acimar, Luiz Carlos da Silva gerente regional noroeste do Sebrae Maringá, Vânia Paula Cruz Claus gestora regional Empreendedorismo e Gestão no Sebrae Pr, Rosineide Fernandes Dias Pereira consultora regional noroeste do Sebrae, colaboradores da Acimar, dá secretaria Municipal de Indústria e comércio e demais convidados.

Marialva conta à partir de agora com os serviços e a estrutura do Sebrae, para atender os potenciais e os já empreendedores de nossa cidade.

Mais uma conquista da parceria Acimar/Sebrae/Prefeitura Municipal.
Agenda - DEZEMBRO
DOM SEG TER QUA QUI SEX SAB

Palavra do Presidente:
'Estamos conquistando novos desafios e novas idéias para o Coméricio de Marialva. A parceria entre as Empresas é primordial para o crescimento da nossa Cidade.'

www.acimarmarialva.com.br - (44) 3014-1414