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CHEGOU A HORA DE VENDER MUITO, SEM MIMIMI E MAIS DINDIN !

Como aumentar as vendas de uma loja?

Se você assumir o compromisso de vender mais e colocar em prática as dicas deste post, tenha certeza de que dará um passo à frente da concorrência.

💰 𝐂𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐮́𝐛𝐥𝐢𝐜𝐨-𝐚𝐥𝐯𝐨
Definir seu público-alvo é tão importante quanto ter o melhor produto do mercado. Conhecer bem o perfil de cliente, seus desejos e necessidades, ajuda a determinar as melhores estratégias de marketing e vendas. Ou seja, o habilita a identificar aquilo que funciona melhor para chamar a atenção dele para a sua loja em meio a tantas outras.

💰 𝐈𝐧𝐯𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐞𝐦 𝐦𝐚𝐫𝐤𝐞𝐭𝐢𝐧𝐠
Depois de descobrir quem é o cliente que compra de você, o que ele procura e como gostaria de ser atendido em sua oferta, é hora de direcionar esforços ao marketing.

Mais uma vez, vale o alerta: não é preciso comprometer as finanças da empresa para realizar uma boa campanha de divulgação. Analisando o público-alvo, você pode identificar que a melhor forma de chegar até ele é através de panfletos, de uma propaganda sonora nas ruas ou de publicações em uma rede social específica.

Uma possibilidade é criar um calendário de postagens no Facebook, Instagram ou outra rede mais utilizada por seus clientes. A partir daí, avaliar resultados de curtidas, comentários, compartilhamentos e mesmo cliques levando para uma página especial, se for o caso.

💰 𝐎𝐟𝐞𝐫𝐞𝐜̧𝐚 𝐮𝐦 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐚𝐨 𝐜𝐥𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞
Fazer o cliente se sentir especial é uma boa estratégia para aumentar as vendas de uma loja. Mas qual pode ser o seu diferencial?

Talvez você já tenha entendido: novamente, é preciso analisar o tipo de “mimo” que o seu perfil de cliente mais gostaria de receber. Pode ser um desconto exclusivo, uma promoção, evento ou sorteio, a oferta de um brinde ou amostra grátis, a possibilidade de garantia estendida ou mesmo um atendimento personalizado, que demonstre como ele é importante para você.

Não tenha medo pergunte às pessoas que visitam sua loja o que gostariam de receber ou de encontrar no espaço.

𝑈𝑚𝑎 𝑙𝑜𝑗𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑠𝑒 𝑙𝑖𝑚𝑖𝑡𝑎𝑟 𝑎 𝑠𝑒𝑟 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑙𝑜𝑗𝑎. 𝐸𝑙𝑎 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑎 𝑜𝑓𝑒𝑟𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠.
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