Os clientes fiéis podem representar até 65% do faturamento da sua loja. Então é bom investir em boas promoções para manter seus clientes fidelizados, satisfeitos e com a memória fresquinha para a experiência que sua loja ofertou. A melhor dica de como atrair clientes é trazer de volta aqueles que já compraram com você!
👥 A melhor maneira para saber como tratar bem os seus clientes é saber quem eles são. Portanto, faça um cadastro dos seus clientes para saber quando eles comprar mais, o que eles compram mais e quais são os momentos em que ele procura a sua loja.
👨💻 Para fidelizar a clientela, é importante manter contato mesmo depois de concluir a venda. Cadastre clientes após as compras, envie e-mails com promoções e novos produtos, relembre-os de que sua loja ofertou uma experiência marcante e os presenteie com um cupom de desconto ou clube de fidelidade. Pode ter certeza: em algum momento, eles vão voltar.
📣 Antes de fazer uma promoção, entretanto, é bom saber qual é o objetivo da campanha. Você quer se livrar do estoque parado? Uma coleção nova está chegando e é preciso se desfazer de produtos antigos? É preciso captar mais clientes? Produtos encalhados precisam ser vendidos, então você vai fazer promoções com os mais vendidos da loja e ofertar descontos em vendas casadas?
🌟 Agora que você já tem informações sobre seus clientes em mãos e já definiu um objetivo para a campanha, vai ser mais fácil escolher quais itens colocar em promoção e seguir com o processo de fidelização da sua clientela. Com mais clientes fiéis, mais vendas serão efetivadas!
Para mais dicas é só seguiir nosso perfil! Estamos aqui para ajudar você e/ou sua loja vender mais.
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