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NOTÍCIAS
DA VENDA

Talvez você esteja se perguntando... COMO ASSIM?

Partindo do préssuposto que você QUALIFICOU o cliente...

O Não, geralmente vem disfarçado de alguma objeção, como Está Caro, Preciso Pensar, Não tenho tempo, Não tenho Dinheiro...

Mas olha só, o Não é só o começo da Venda, se você recebeu um Não do seu potencial cliente, isso significa apenas que você precisa tornar-se mais Persuasivo.

Um cliente qualificado tem a necessidade ou desejo e também as condições de adquirir aquilo em que você está oferecendo.

Então, se ele trouxe alguma objeção, isso significa que você não soube mostrar o Real Valor daquilo que você estava oferecendo.

E não precisa ser o final da Venda, só será se você tiver Medo, ou não souber como Contornar a objeção que está em seu caminho.

Basta você ficar calmo, não responder direto, ser empático, descobrir o real obstáculo e depois responder a objeção.

Você não precisa ficar nervoso, ansioso ou com medo quando isso ocorrer, é só seguir o passo a passo acima.

E aí? Te ajudou?

Compartilha pra quem precisa🚀🚀🚀

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