Associação Comercial e Empresarial de Marialva Marialva,

Informativo aos Associados

Por meio da presente, é com muita satisfação que a presidência e diretoria da ACIMAR, vêm informar e requerer aos associados o que se segue:
Diante da necessidade de se adaptar as práticas comerciais adotadas em toda região, a atual diretoria, trabalhando em prol da classe empreendedora, bem como observando as demandas do consumidor, reúne-se semanalmente a fim de discutir temas de extrema importância.
Informamos que todas as reuniões são abertas aos associados que queiram participar e queiram expor suas opiniões, tendo os diretores direito a voto.

Afim de que possa ser possibilitada a maior presença dos associados, o horário das reuniões foi modificado, passando então para o contra turno do horário comercial, qual seja, iniciando-se semanalmente, as terças-feiras às 18h e 30m na sede da ACIMAR.

Esclarecemos que todas as decisões tomadas são fundamentadas e justificadas, sendo a diretoria atuante, pautada acima de tudo nos preceitos e recomendações tanto da CACINOR (Coordenadoria das associações comerciais e empresariais do norte e noroeste do Paraná) e FACIAP (Federação das associações comerciais e empresariais do Paraná).

Semanalmente, a presidência, vice-presidência e diretoria, reúne-se, voluntariamente a fim de tomar decisões favoráveis em prol do comércio local, objetivando-se evidentemente adequações pertinentes e acima de tudo viáveis.

Nesse sentido, esclarecemos vez mais, que todas decisões são transparentes e votadas ante os que se fazem presentes nas reuniões, sendo portanto importantíssima a presença em massa dos associados.

Em suma a ideologia de empreendedorismo e corporativismo é capaz de prosperar em nossa cidade na medida em que a classe empresarial fomenta ideologia prática, concreta e continua, sendo mais uma vez justificada a necessidade de participação e acompanhamento das discussões.
Fato importante e tido como fundamental, não só aos associados de longos anos, mas também aos novos e futuros associados, é esclarecer que a ACIMAR, teve renovação nos serviços ofertados, sendo que no ano de 2018, foram firmados convênios de ordem relevante que proporcionam vantagens aos empresários. Informamos que a ACIMAR proporciona muitos benefícios aos seus associados, benefícios estes que evidentemente vão além dos convênios com os cadastros de proteção ao crédito, citamos por exemplo descontos em planos de saúde/odontológico, em instituições de ensino superior, em sistemas de softwares gerenciais, descontos em certificadores digitais, seguros, além de muitos outros benefícios existentes.
Afim de mensurar exemplo das conquistas alcançadas, cumpre a nós ressaltar, que nos próximos dias, todos associados receberão comunicado/convite sobre a inauguração de ponto de atendimento do SEBRAE-PR que será instalado na sede da ACIMAR. Para que se tenha dimensão de tal êxito, a ACIMAR através de seus esforços será uma das únicas associações do Estado do Paraná que terá a oportunidade de ser contemplada com tal projeto, ou seja, teremos exclusividade nos projetos SEBRAE-PR, podendo as consultorias individualizadas ser ofertadas aos associados em condições especiais.

Sendo assim, a diretoria da ACIMAR, reforça vez mais o convite para que os associados participem das reuniões semanais ( terças-feiras às 18h e 30m na sede da ACIMAR), bem como tomem conhecimento das mudanças e evoluções proporcionadas pela entidade.

Contamos com a união de todos empresários e associados, pois sabemos que a opinião de cada um é tida como valorosa e relevante para que o comércio local venha a prosperar.

Atenciosamente,

Augusto Henrique Braga.
Presidente da ACIMAR.
Agenda - JANEIRO